Gleek Shick

Gleek Shick

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Os 5 lugares abandonados mais bonitos do mundo



Fala galera GS2 aqui com mais uma postagem pra vcs, o assunto de hoje é: OS 35 LUGARES ABANDONADOS MAIS BONITOS DO MUNDO. Bem eu tive essa ideia quando, eu estava sem nada pra fazer no meu quarto deitada e olhando pro teto, entao eu comecei a pesquisar coisas estranhas na net e então eu tive essa ideia. Então pessoal aí vai os 35 lugares mais bonitos e abandonados do mundo!


1-CRISTO DO ABISMO EM SAN FRUTTUOSO, NA ITÁLIA.
Resultado de imagem para cristo do abismo em san fruttuoso itália

2- KOLMANSKOP NO DESERTO DA NAMÍBIA.
Resultado de imagem para KOLMANSKOP NO DESERTO DA NAMÍBIA.

3-OS DESTROÇOS DO AYRFIELD SS  NA BAÍA HOMEBUSH NA AUSTRALIA
Resultado de imagem para os destroços do Ayrfield SS na baía Homebush, Austrália

4-O CAMINHO DE KERRY ENTRE SNEEM E NA IRLANDA

Resultado de imagem para O Caminho de Kerry entre Sneem e Kenmare na Irlanda

5-PRIPYAT, UCRÂNIA
Resultado de imagem para Pripyat, Ucrânia



E bom galera, por hoje foi isso, espero que vcs tenham gostado e ate a próxima! GS2








Nenhum comentário:

Postar um comentário